MOSTRA DE AUDIOVISUAL DA VILA DAS ARTES






O INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES esteve na Vila das Artes, equipamento da Prefeitura Municipal de Fortaleza, vinculado à Secretaria de Cultura de Fortaleza, onde deu início na segunda-feira, 11/01/2010, às aulas da segunda turma do Curso de Realização em Audiovisual

De segunda a quinta haverá, sempre a partir das 18 horas, terá exibição da mostra “O que há de novo”, reunindo produções audiovisuais de Fortaleza, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Cada noite terá ainda um bate-papo entre realizadores locais e um convidado.

A Vila das Artes também torna público os editais de seleção para dois cursos – Documentário para Web e Pontos de Corte, formação de agentes culturais e exibidores independentes. Todas as atividades são gratuitas, abertas ao público e serão realizadas na Vila das Artes (rua 24 de Maio, 1221, Centro).

Os cursos Realização em Audiovisual, Pontos de Corte e Documentário para Web são oferecidos pela Secretaria de Cultura de Fortaleza, através da Vila das Artes, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado.

Muita psicodelia nas projeções e nas músicas apresentadas na mostra.


INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES
PESQUISA, CAPACITAÇÃO E PRODUÇÃO
Presidente Jofran Fonteles Borges
CNPJ 10.536.515/0001-64
www.sementedasartes.blogspot.com
sementedasartes@yahoo.com.br (EMAIL E ORKUT)
jofranfb@hotmail.com (MSN)
www.jofranfonteles.blogspot.com
(85) 87194478

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO