COMO FALAR EM PÚBLICO E TER APRESENTAÇÕES EFICAZES


SEMENTE DAS ARTES REALIZA OFICINA PARA QUEM DESEJA FALAR EM PÚBLICO

Pensando sempre em atuar como agente transformador da sociedade e na busca de ser referência em educação, arte e cultura, o Instituto Semente das Artes, realiza um treinamento que extremamente importante para profissionais que constantemente se apresentam em eventos, reuniões e/ou treinamentos corporativos, culturais, religiosos e festividades, tais como: gestores de empresas, líderes religiosos, produtores culturais, educadores, coordenadores pedagógicos e formadores de opinião em geral. O curso: COMO FALAR EM PÚBLICO E TER APRESENTAÇÕES EFICAZES pretende auxiliar os alunos, a desenvolver uma estratégia pessoal para organizar suas ideias e comunicá-las com eficiência para diversos públicos com diferentes contextos.

O evento será realizado nos dias 06 e 13 de agosto de 13h30min às 17h30min, no prédio do Instituto de Educação superior do Brasil, o IESB Brasil, que fica na Av. Sargento Hermínio, 2276 no bairro Monte Castelo. Estarão palestrando no curso o coordenador pedagógico e um dos diretores do Semente, Victor Hugo Fonteles, que é graduado em Comunicação Social e com pós-graduação em Gestão e Coordenação Escolar, e o companheiro Junior Tavares que é Bacharel em Teologia e viveu uma experiência de imersão na cultura Boliviana na cidade de Santa Cruz de La Sierra, e viveu na pele a experiência de ser bem entendido com grandes públicos de outra cultura e língua estrangeira. O Instituto Semente das Artes é uma instituição sem fins lucrativos, portanto o curso terá uma taxa simbólica somente para custos operacionais e logísticos de 25 R$.

O evento contará com os apoiadores, IESB, Banco do Nordeste e Atitude Divulgação. O numero de vagas é limitado, portanto as inscrições devem ser feitas o mais breve possível. Poderão ser feitas até o dia 03 de agosto, pelos telefones: 8626-1618 e 8601-0834, para não ocorrer contratempos. Os certificados de conclusão serão entregues no final do curso, no dia 13 às 17h30min.

Assessoria de Imprensa

Instituto Semente das Artes

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES

SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO

FAÇA PARTE DESSA IDÉIA

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES - Presidente Jofran Fonteles Borges

CNPJ 10.536.515/0001-64 - www.sementedasartes.blogspot.com

VEJAM TODAS AS FOTOS NO ORKUT

sementedasartes@yahoo.com.br - (Email e Orkut) - (85) 87194478

http://nae-nucleodearteeducacaoeeventos.blogspot.com/

Nosso canal no you tube - http://www.youtube.com/user/sementedasartes#g/u

http://www.facebook.com/


Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO