GINCANA COOPERATIVA

 
Nos dias 23 de dezembro de 2011 e 03 de janeiro de 2012 o INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES através de seu presidente esteve colaborando como parceiro voluntário do treinamento dos coordenadores da GINCANA COOPERATIVA que preparavam-se para o Encontro Anual do Crediamigo no INEC.

 Na Gincana Cooperativa, são deixados de lado todos os conceitos antigos de trabalho em grupo, como o incentivo a disputa e guerra de resultados entre os colaboradores, nela, a alegria, a liderança, o cuidar do outro e de si, são questões importantes. Nessa vivência as pessoas ao invés de disputarem e guerrearem em buscas de resultados, se ajudam e colaboram para conseguirem seus objetivos.

O papel da organização é facilitar juntamente com os coordenadores da dinâmica, a realização da atividade. Facilitar a organização das equipes, Integrar as atividades, Organizar a vivência, Fazer a comunicação entre as equipes, Ajudar dividir o material, Informar o que vai acontecer, Cobertura fotográfica, Ajudar os coordenadores quanto ao tempo e obtenção de recursos, apoio, cuidado, vídeo, fotos, relatos, organização das alas e definição do local de desfile, conexão da atividade com o ambiente de trabalho, olhar saudável sobre as pessoas fazem parte da tarefa.

Todos esses conceitos desenvolvidos na educação biocêntrica.

O INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES colaborou nesses dois dias com a orientação aos coordenadores sobre a PERCUSSÃO AMBIENTAL, vivência que iria acontecer durante o encontro. Dicas de: montagem de instrumentos com material reciclado, noções básicas de ritmo e batidas, além de como conduzir a bateria depois de montada.

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
FAÇA PARTE DESSA IDÉIA
Presidente Jofran Fonteles Borges
CNPJ 10.536.515/0001-64 -  www.sementedasartes.blogspot.com
sementedasartes@yahoo.com.br - sementedasartes@pop.com.br
VEJAM TODAS AS FOTOS NO ORKUT
 (Email e Orkut) - (85) 87194478 – 99543352 - 91290207
jofranfb@hotmail.com (MSN) jofranfb@yahoo.com.br
http://nae-nucleodearteeducacaoeeventos.blogspot.com/
Nosso canal no you tube   -  http://www.youtube.com/user/sementedasartes#g/u
http://www.facebook.com/

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO