OS MOI - A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM


DE VOLTA PARA O FUTURO

Foi um sucesso o evento BREGÃO DOS SONHOS promovido pelo Instituto Nordeste Cidadania para colaborar com o projeto NATAL SEM FOME DOS SONHOS realizado pelo INEC e que tem o apoio do INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES, além de várias outras entidade importantes do estado.
A Campanha Natal Sem Fome dos Sonhos que já está na sua 20ª edição. Este ano e foi idealizada pelo sociólogo Herbert de Souza em 1993, Em 2012, a meta é beneficiar cerca de 16.000 crianças de comunidades cadastradas.

Entre as várias atrações, estiveram os integrantes da formação original da banda OS MOI: Jofran, Braga Jr. e Kiko Fonteles, que tiveram o apoio de luxo de ex-alunos do Instituto: Tiago Paiva, John Clay, Narciso Jr. Cristiano Nogueira e participação especial do compositor Liano. A Banda OS MOI é um projeto realizado e produzido pelo INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES.

O grupo tem em sua proposta principal a junção de clássicos do rock, como: Pink Floyd, Led Zeppelin, Black Sabbath, entre outras bandas com os reis da música romântica dos cabarés e bordéis: Waldick Soriano, Genival Santos, Bartô Galeno e outros astros do gênero.
O objetivo do evento é captar recursos para a Campanha Natal sem Fome dos Sonhos, que este ano traz como tema:  “Brincando com Sustentabilidade”, no qual as comunidades parceiras participam ativamente da confecção de brinquedos por meio de oficinas de Arte-Identidade.
A festa teve inicio ás 20hs com uma feira de brinquedos artesanais e sustentáveis, confeccionados por comunidades parceiras do INEC; além da banda “OS MOI” participaram: “Somos Nordestinos”, e “Leite de Rosas  & os Alfazemas”, 

O evento aconteceu na sede do BNB Clube – Aldeota (Av. Santos Dumont, 3646 – Aldeota).

www.sementedasartes.blogspot.com
(Postagens de 2007 a março de 2012)
www.sementedasartes2.blogspot.com
(Iniciado em abril 2012)

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
FAÇA PARTE DESSA IDÉIA
Presidente Jofran Fonteles Borges
 (85) 87194478 – 99543352 - 91290207



Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO