REUNIÃO PARA RETORNO DO NAE


Car@s do NAE,

Depois de uma longa parada por motivos vários, tivemos uma reunião com a nova gestão do INEC, nosso parceiro e da sua área social e resolvemos voltar as atividades de visita e implantação mesmo sem patrocínio ainda definido, já que nosso maior colaborador o Banco do Nordeste ainda não nos sinalizou para continuarmos com a ação.
Queremos convidar os gestores das entidades, comunidades e afins para uma reunião onde o tema será a continuidade do NAE nos espaços de leitura, visitas de avaliação e implantação em novas comunidades.
Pedimos aos participantes que já tem o espaço de leitura e NAE que tragam um resumo das atividades realizadas e como está o trabalho atualmente. Os que desejarem podem enviar por email.
Na reunião falaremos também da realização do II FESTIVAL NORDESTINO DE ARTE E CULTURA dos NAE´s, onde todas as entidades e comunidades mostram seu trabalho e participam de oficinas em várias áreas que pretendemos realizar no segundo semestre juntamente com várias outras instituições, como: CDH - Centro de Desenvolvimento Humano, INEC - Instituto Nordeste Cidadania, BNB Clube e outras ainda para confirmar.
A reunião será dia 26 de abril as 14hs na sede do INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES e solicitamos a todos que receberem esse email que confirmem ou não a presença. Os que quiserem mais detalhes podem nos procurar por esse email ou nos contatos que seguem abaixo.

Abraço de paz e no aguardo.

O QUE É O NAE.
(DESENVOLVIMENTO HUMANO E SÓCIOECONÔMICO POR MEIO DE AÇÕES CULTURAIS E CRIATIVAS)
PARA OS ESPAÇOS DE LEITURA DAS COMUNIDADES PARCEIRAS – 3ª ETAPA - 2013
Possibilitar o acesso às artes, cultura, intercâmbio com outros centros e cidades, tornando-se um local de fóruns permanentes para todas as comunidades as quais realizam ações como um trabalho de responsabilidade sociocultural, econômico e criativo. Esse núcleo vem com a proposta de dar uma maior visibilidade à produção sociocultural desses locais, sendo um grande espaço democrático d


e informação, cultura e lazer. Além disso, incentivaremos o empreendedorismo, geração de renda e em 2013 teremos como foco principal ações ambientais.

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES
Rua Escrivão Pinheiro 3943 - Altos
(Continuação da Rua Joaquim Nabuco - Tauape ou Pio XII - Próximo a Embratel da Pontes Vieira, 4º Distrito Policial e Evaldo Autopeças)

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
FAÇA PARTE DESSA IDÉIA
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
www.sementedasartes.blogspot.com
www.sementedasartes2.blogspot.com
sementedasartes@yahoo.com.br - sementedasartes@pop.com.br

VEJAM TODAS AS FOTOS NO ORKUT
(Email e Orkut) - (85) 87194478 – 99543352 - 91290207
jofranfb@hotmail.com (MSN) jofranfb@yahoo.com.br
http://nae-nucleodearteeducacaoeeventos.blogspot.com/
Nosso canal no you tube - http://www.youtube.com/user/sementedasartes#g/u

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO