NOTÍCIAS DE ABRIL 2018



Abriram-se as portas da alegria e o mês foi de trabalho e arco-íris:

01, 13, 15, 21, 22, 28 e 30 CASA AMBIENTAL & MUSEU SEMENTE DAS ARTES: Localidade de Carqueja dos Alves em Capistrano no Maciço de Baturité. Local de aprendizagem e memória, onde o consumo consciente e a sustentabilidade são a tônica














02, 05, 16, 18  e 23  EUSÉBIO: Escola Mario Salles com projeto Um Toque de Vida, trabalhando a educação ambiental e consciência cidadã por meio da música e práticas ambientais. O coral e grupo de flautas estudam e ensaiam todas as segundas e quartas, sendo 3 turmas de 30 alunos com a média de idade de 10 anos.















03, 04, 10 e 11 Educação para o Consumo Consciente: Informações e trabalho de consciência com os participantes do projeto Jovem Aprendiz do Instituto Vila Mar, que prepara o jovem para o primeiro emprego.



05  Doações para Emaus: o que não serve mais para mim, pode ser algo de sustento e novo para o próximo. Com essa filosofia, somos grande apoiadores, divulgadores e doadores do Emaús de Fortaleza. Projeto criado por um padre francês que ajuda a comunidades e famílias de áreas desassistidas, sem assistencialismo, mas com cooperativismo e participação.


13 Reunião no IADH: Para realizarmos oficinas e palestras de consciência ambiental em conjuntos habitacionais do Minha Casa, Minha Vida em Fortaleza. O IADH é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável".  



17  Reunião Agropolos: Onde mostramos toda nossa expertise em trabalhos de desenvolvimento humano por meio de várias ferramentas, como: arte, cultura, música, permacultura, sustentabilidade e educação. O Instituto Agropolos do Ceará trabalha pelo desenvolvimento rural sustentável do Estado há mais de uma década. Fundado em 2002 como uma organização social sem fins lucrativos, foi criado para fortalecer as cadeias produtivas, tanto da Agricultura Familiar quanto do Agronegócio.


                                                             FAÇA PARTE DESSA IDEIA
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) - 999543352 Tim -  987194478 Oi - 981325072 Vivo  (Whatsapp)
Site: http://www.sementedasartes.com.br/
 Fanpage: https://www.facebook.com/SementedasArtes/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/sementedasartes/videos
Email: sementedasartes@yahoo.com.br

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO