MEG NA FIEC



A FIEC REALIZOU NO DIA 27 DE MAIO DE 2011 O "MEG - MODELO DE EXCELÊNCIA DE GESTÃO".
O INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES E INEC, PARTICIPARAM DO ENCONTRO REALIZANDO UMA VIVÊNCIA PEDAGÓGICA UTILIZANDO A GINCANA COOPERATIVA, ONDE OS PARTICIPANTES ERAM DIVIDIDOS EM GRUPOS E CADA GRUPO REALIZARIA UMA ATIVIDADE E NO FINAL DA VIVÊNCIA TODOS SE JUNTARIA PARA O FECHAMENTO E ENCAIXE DAS AÇÕES.
ALÉM DOS COLABORADORES DO INEC, PARTICIPARAM EX-ALUNOS DO SEMENTE DAS ARTES QUE FORAM FACILITADORES DA PERCUSSÃO AMBIENTAL E O GRUPO VOCAL. FORAM ELES: TIAGO PAIVA, TIAGO PINÓQUIO E VICTOR FONTENELE. SEGUINDO A MÁXIMA DE PLANTAR A SEMENTE E VER OS FRUTOS DANDO RESULTADOS.

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), através do Movimento Ceará Competitivo (MCC), realizou uma oficina sobre o Modelo de Excelência em Gestão (MEG), ferramenta que vem sendo adotada com resultado comprovado em mais de cem países. O encontro, que contou com instrutores da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), visa preparar executivos que desejam aperfeiçoar o sistema gestão de suas empresas, tornando-as mais competitivas e sustentáveis. Outro objetivo é orientar as empresas interessadas em participar do Prêmio Ceará de Excelência em Gestão, que será lançado pelo MCC no segundo semestre deste ano.

Para concorrerem ao prêmio, no ato da inscrição, as empresas deverão entregar um exemplar do Relatório de Gestão (RG) para que a banca examinadora possa avaliar e emitir parecer técnico sobre o estágio de maturidade da gestão da candidata e apontar os pontos fortes e oportunidades para melhoria (Relatório de Avaliação – RA).

O Movimento Ceará Competitivo é uma iniciativa apoiada pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará/Instituto de Desenvolvimento Industria (FIEC/INDI), Governo do Estado do Ceará/Seplag, Sebrae/MPE Brasil, Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão/Gespública, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).



INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES

SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO

FAÇA PARTE DESSA IDÉIA

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES - Presidente Jofran Fonteles Borges

CNPJ 10.536.515/0001-64 - www.sementedasartes.blogspot.com

VEJAM TODAS AS FOTOS NO ORKUT

sementedasartes@yahoo.com.brestudioprojetosa@yahoo.com.br - (Email e Orkut)

(85) 87194478 - http://nae-nucleodearteeducacaoeeventos.blogspot.com/

Nosso canal no you tube - http://www.youtube.com/user/sementedasartes#g/u - http://www.facebook.com/

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO