NOTÍCIAS DE JULHO 2013

 
O Instituto Semente das Artes abrindo várias frentes e possibilitando a utilização de seus espaços para instituições e comunidades, realizou várias ações e participou de alguns projetos, dentro e fora da sede. Citamos:
  • 01 - Percussão Ambiental: oficina de férias em condomínio na avenida Beira Mar de Fortaleza. Possibilitamos essa tecnologia social para crianças de classe alta e concluímos, mesmo com todas as diferenças sociais, criança é criança. 
  • 04 - Celebração do Dragon Dreaming: reunião para celebrar a realização do projeto Taíba Ambiental iniciado no curso. Presente os idealizadores e colaboradores.  

  • 11 - Vista de Sheik Africano: o movimento Nação Pachamma que faz encontros de meditação e ações culturais e socias em nossa sede, trouxe o teólogo, sacerdote tradicionalista africano Dadiarra Sheikh Modibo. Ele é escritor e defende os direitos humanos e pluralidade religiosa.

  • 18 - Colônia de Férias do Pequeno Nazareno: o Portal Vida possibilitou dias felizes a crianças em situação de risco e abandonadas do lar Pequeno Nazareno. Na oportunidade, crianças que vivem com suas famílias numa situação estável, conviveram com os meninos desse lar que possibilita mostrar a luz positiva da vida. Na oportunidade, tanto as crianças como seus cuidadores conheceram as intervenções de permacultura no local.

  • 30 - Visita Técnica do NAE: na comunidade de Holanda em Tamboril, no sertão do estado.
INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
FAÇA PARTE DESSA IDÉIA
 
www.sementedasartes.blogspot.com
(Postagens de 2007 a março de 2012)

Presidente Jofran Fonteles Borges
CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) 87194478 – 99543352 - 91290207

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO