NOTÍCIAS DE SETEMBRO 2013


No mês de setembro tivemos bastante atividades dentro e fora da sede do Instituto Semente das Artes.
Ficamos muito satisfeitos por vários parceiros estarem se aproximando e utilizando as dependências do Semente para realizar seus projetos e ações.

Venha você também, traga sua instituição para estar juntos conosco.
Faça parte dessa ideia.
Ações:
·         2, 9, 16 e 23: Facilitação para novos gestores do Instituto Semente das Artes acontece todas as segundas a partir das 18hs. Ainda aberto para novos participantes.
·         17: Reunião do projeto Sustentabilidade nas Escolas e NAE.
·         18: Projeto Mandacaru – O Show: Reunião com alunos e parceiros para a realização de um espetáculo. A proposta desse trabalho é de levar a música do multimídia Jofran Fonteles Borges para o mundo por meio de shows, cd´s e dvd´s e que parte da renda desses shows e produtos destinados às entidades beneficentes do estado e do Brasil  
·         19: A exposição Nicestrigas – Arte e Afeto foi aberta para visitação no Museu da Cultura Cearense, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, até o dia 10 de novembro. A mostra apresenta a trajetória dos artistas cearenses Estrigas e Nice, por meio de suas obras e peças de outros autores que os homenagearam, além de fotografias e vídeos do casal. Várias personalidade das artes, política e sociedade alencarina presentes.
·         24: Fórum de Museus: Com o objetivo de Implementar o Sistema Municipal de Museus de Fortaleza (SiMF), bem como discutir propostas para organizar e articular os museus da cidade, no âmbito da administração pública municipal. É com este intuito que a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Cultura.
·         24: Reunião Amigos do Semente: Representantes de várias instituições e personagens autônomos se reunindo para traçar novas ideias e propostas.
 ·         24: Meditação do Nação Pachammama: Todas as quintas as 19hs o grupo se reúne para meditação e diálogo sobre bons caminhos para o mundo.

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES 
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
FAÇA PARTE DESSA IDÉIA
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) 87194478 – 99543352 - 91290207







 



Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO