ART/TUDE - FORTALEZA VIVENDO ARTE - O EVENTO






O evento ART/TUDE é uma atividade cultural que aconteceu no dia 06 de agosto às 16hs no CUCA CHE GUEVARA na Barra do Ceará, às margens do rio Ceará, realizado pelos alunos de organização e produção de eventos culturais Imparh/Mintur/Turismo Sustentável e Infância e coordenação do Instituto Semente das artes.
Trabalhamos com base no tema “Cultura Popular do Ceará” dividida em três segmentos: Arte e Cultura, Moda e Gastronomia. A partir desses segmentos foram realizadas várias atrações como: desfiles de moda, apresentação do grupo de dança Only Dance, Apresentação do grupo de dança Vidança, exposição de pinturas do aluno Luiz Freire, vídeo do aluno Emanoel Élson “Memórias da Barra”, homenagem a Cristiano Câmara , grupo de chorinho de Estudo Semente das Artes, participação especial do cantor Messias Holanda onde o mesmo foi homenageado.
Tivemos a grande participação da Presidente do Imparh Íris Tavares que fez as honras entregando a homenagem a Christiano Câmara e também a participação da Presidente dos Cucas Marley Uchôa que entregou a comenda a Messias Holanda.
Sucesso total dos alunos, das coordenações do Imparh e Cuca, funcionários, parceiros do evento, equipe técnica e todos os professores que colaboraram.
Semente das Artes, plantando o futuro, sonhando juntos um ideal de mundo.

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES - Presidente Jofran Fonteles Borges
CNPJ 10.536.515/0001-64 - www.sementedasartes.com.br

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO