SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO


Desde 2004 o INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES faz trabalhos na área de educação através da arte e de produção de espetáculos e eventos em parceria com grupos de teatro, bandas, Ong´s, fundações e prefeituras.

Desde então, o Instituto realiza aulas de música, canto coral, trabalho de musicalização em conjunto, eventos culturais, artísticos e sociais, oficinas de construção de instrumentos musicais feitos a partir de sucata, além da produção e direção musical de espetáculos. Já realizou também a formação de um coral da “melhora idade”.

O Semente das Artes é um Instituto cultural, educacional e ambiental, com um forte sentido de responsabilidade social. Ao facilitar a participação de pessoas de todas as faixas etárias, os nossos projetos contribuem para uma maior inclusão social. Temos uma atuação de solidariedade social, visando intervir junto a grupos vulneráveis, em especial crianças, jovens, idosos, sócio-economicamente desfavorecidos. Partimos da idéia de que é importante que cada um de nós tenha a consciência e a responsabilidade de ajudar a criar um mundo melhor e mais saudável.

Acreditamos que a utilização da educação através das artes e das capacitações profissionais ligadas as mesmas, serve para conscientização acerca dos problemas de nosso planeta, podemos ajudar para a integração social e o interesse e respeito à natureza e aos movimentos e eventos artísticos.

Faça parte dessa idéia.

Aceitamos doações de: livros, discos (vinil e cd´s), vídeos (vhs, dvd e outros), equipamentos eletrônicos, instrumentos musicais de todos os tipos e qualquer material que possa nos ajudar, estantes, cadeiras, mesas e outros.

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES - Presidente Jofran Fonteles Borges

CNPJ 10.536.515/0001-64 - www.sementedasartes.blogspot.com

sementedasartes@yahoo.com.br (EMAIL E ORKUT) - (85) 87194478

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO