INAUGURAÇÃO DO INEC COM A PERCUSSÃO AMBIENTAL DE SUSSUÍ E ÁGUA BOA



O grupo de percussão ambiental de Sussuí e Água Boa, coordenado pelo Professor  de  música do Instituto Semente das Artes, Jofran Fonteles, fez o encerramento da solenidade de inauguração do INEC. A inauguração aconteceu no final da tarde do dia 13 de setembro de 2011, confraternizando com gestores, colaboradores, parceiros e comunidades parceiras.
A solenidade de inauguração foi conduzida pela Presidente do INEC, Cássia Regina Xavier, que apresentou os projetos desenvolvidos, ilustrado por imagens de ações realizadas nas comunidades parceiras, eventos de microcrédito.
Após a abertura da presidente aconteceram apresentações culturais como: grupo de flautas da Universidade Estadual do Ceará – UECE, do grupo de dança da Academia de Ballet Raio de Sol, e do desfile com as peças do grupo de bordados Canoa Mulher, ao som da banda dos ex-alunos do Instituto Semente das Artes.
“A nova Sede do INEC simboliza um momento de integração entre os diversos produtos que hoje trabalhamos, o processo de ambientação por meio de mutirão, com a participação de colaboradores, parceiros e pessoas que voluntariamente se dispuseram a contribuir, marcaram o espírito de aprendizagem e solidariedade que cada parede, cada obra de arte inspira. É um lugar onde a cultura nordestina é fortalecida e a identidade pessoal é convidada a expressar sua luz e alegria”, afirma Cássia Regina.

O: INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES hospedou parte dos alunos de Percussão Ambiental de Sussuí e Água Boa, como uma cortesia de sua parceira.
 
INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
FAÇA PARTE DESSA IDÉIA
Presidente Jofran Fonteles Borges
CNPJ 10.536.515/0001-64 -  www.sementedasartes.blogspot.com
VEJAM TODAS AS FOTOS NO ORKUT
 (Email e Orkut) - (85) 87194478 – 99543352 - 91290207
Nosso canal no you tube   -  http://www.youtube.com/user/sementedasartes#g/u

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO