VISITAS DO NAE
VIVA GENTE, PROJETO LOGOS E ASBESF




No Viva gente, no dia 10 de agosto de 2011, percebemos uma instituição bem sólida e com ações bem definidas, fato devido a entidade ser de gestão pública. A atual gestora Socorro Ximenes e sua coordenadora Fátima, levam com muito entusiasmo os projetos.
Sentimos que a instituição está aberta para novas parcerias e projetos e que poderá deixar a disposição suas ações para parceiros.
Localizado no bairro Serrinha, o projeto Logos que visitamos no mesmo 10 de agosto de 2011, faz um trabalho basicamente com crianças e adolescente carentes de 6 a 18 anos. É uma entidade que é mantida por uma igreja evangélica.
Em nossa visita, não fizemos nenhuma sugestão, pois o os diretores não estavam no local e os representantes no momento sugeriram uma nova visita para que possamos entrar em detalhes sobre o NAE.
Asbesf - Nessa entidade mantida por doações e igreja, estivemos no dia 11 de agosto de 2011 e conversamos com as gestoras: irmã Francisca e irmã Maglene, além de jovens participantes dos projetos desenvolvidos. A comunidade está na praia do Futuro e realmente trabalha diretamente com esse povo assistido.
Mesmo com toda a simplicidade do local, vimos que a instituição é realmente atuante e colabora com a melhora de vida daquele povo desassistido pelos gestores públicos.
 
INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
FAÇA PARTE DESSA IDÉIA
Presidente Jofran Fonteles Borges
CNPJ 10.536.515/0001-64 -  www.sementedasartes.blogspot.com
VEJAM TODAS AS FOTOS NO ORKUT
 (Email e Orkut) - (85) 87194478 – 99543352 - 91290207
Nosso canal no you tube   -  http://www.youtube.com/user/sementedasartes#g/u

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO