ENCERRAMENTO DA 18ª EDIÇÃO DA CAMPANHA NATAL SEM FOME DOS SONHOS






A Campanha Natal sem Fome dos Sonhos coordenado pelo comitê da Ação da Cidadania e acontece desde 1993, a nível nacional,. Tem a coordenadoria no Ceará pelo Instituto Nordeste Cidadania numa rede de solidariedade e cidadania que envolve diversos parceiros e todos os seus funcionários,

Sua 18ª edição aconteceu na terça-feira 21 de dezembro de 2010, na sede do Instituto Nordeste Cidadania. O selo Parceiro Solidário foi entregue aos parceiros (entre entidades, empresas e escolas) entre essas instituições estava o INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES, que apóia e colabora com essa ação e outras realizadas pelo INEC. Foi uma forma de certificação pelos trabalhos prestados. Foram arrecadados mais de 19.000 brinquedos e parceiros colaborando com o projeto e 50 entidades cadastradas e beneficiadas pela campanha em 2010.

Houve também uma homenagem a Presidente do Instituto Nordeste Cidadania, Cássia Regina, pela Escola Irmã Dulce, de Maracanaú com seu coral de crianças e o som dos tambores do Movimento de Saúde Mental do Bom Jardim e o grupo de percussão do mesmo bairro além da dança do Colégio Monteiro Lobato, abrilhantaram esse evento solidário.

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES

SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO

FAÇA PARTE DESSA IDÉIA

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES - Presidente Jofran Fonteles Borges

CNPJ 10.536.515/0001-64 - www.sementedasartes.blogspot.com

sementedasartes@yahoo.com.br - (Email e Orkut) - (85) 87194478

Nosso canal no you tube - http://www.youtube.com/user/sementedasartes#g/u


Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO