OFICINA; FACILITAÇÃO EM ARTE-IDENTIDADE






Com a participação de cerca de 35 pessoas, entre equipe Inec e outros facilitadores, aconteceu no Centro de Treinamento do Banco do Nordeste – Passaré, nos dias 04 e 05 de Janeiro a Formação de facilitadores em Arte-Identidade

Foram abordados os conceitos gerais sobre Arte-Identidade, além de vivências como a poesia coletiva, pintura e mandala e contação de histórias de vida.

O doutor em psicologia, educador biocêntrico e professor do curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC), Cézar Wagner foi o facilitador do primeiro dia de encontro que acredita que há uma diversidade, valores, histórias de vida. Algumas pessoas vão se tornando permeáveis umas com as outras, e a arte permite essa mediação. Assim, elas vão compreendendo umas as outras e construindo laços.

No segundo dia, foi marcado por vivências como as das mascaras e da argila, além de um estudo teórico sobre o tema gerador do encontro e educação biocêntrica.facilitado pela assessora comunitária e educadora biocêntrica, Carla Weyne, e pelo assessor técnico Antenor Lago, ambos da equipe da Área Social do Inec.

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES

SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO

FAÇA PARTE DESSA IDÉIA

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES - Presidente Jofran Fonteles Borges

CNPJ 10.536.515/0001-64 - www.sementedasartes.blogspot.com

sementedasartes@yahoo.com.br - (Email e Orkut) - (85) 87194478

Nosso canal no you tube - http://www.youtube.com/user/sementedasartes#g/u

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO