I ENCONTRO DOS REVITALIZADORES POR UMA CULTURA DE PAZ CONTRA AS DROGAS, EM FORTALEZA






I encontro dos revitalizadores por uma cultura de paz contra as drogas, em fortaleza. Aconteceu dia 07 de janeiro de 2011 na Fateci com alguns convidados da gerencia de projetos do revitaliza centro.

O objetivo é unir redes solidárias intersetoriais. A idéia é ser uma ponte entre a iniciativa privada e a comunidade cearense, em ações transdisciplinares que movimentem projetos, programas, instituições como também políticas públicas para ajudar a sociedade.

Precisamos promover uma cultura de paz, mostrar que estamos unidos para a copa do mundo em fortaleza em 2014, com a implantação de ações verdadeiras e atuantes pela cultura, a cidadania, a arte, a humanização, a inclusão, a resiliência, a ética, a acessibilidade, eixos que possam se unir nessa formação humana do fortalezense.

São várias redes, cada uma entra com seus projetos lincados e todos que estão dispostos a unirem-se em encontros, ações, cursos e movimentos em favor desta revitalização diferente para a copa, uma revitalização na consciência de todos os envolvidos, do que pode ser feito por um legado de cultura, saúde e educação após a mesma.

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES

SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO

FAÇA PARTE DESSA IDÉIA

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES - Presidente Jofran Fonteles Borges

CNPJ 10.536.515/0001-64 - www.sementedasartes.blogspot.com

sementedasartes@yahoo.com.br - (Email e Orkut) - (85) 87194478

Nosso canal no you tube - http://www.youtube.com/user/sementedasartes#g/u

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO