I OFICINA SHOW NAE VELHO TIMBÓ
MOSTRA CULTURAL EM PACATUBA



O I OFICINA SHOW DO NAE VELHO TIMBÓ, aconteceu na escola Maria Guiomar Cavalcante na localidade de Velho Timbó – Pacatuba.


A Mostra Cultural aconteceu com a participação de três entidades: escolas Maria Guiomar Cavalcante e Heróis do Timbó e do instituto Dica.
Esse evento teve a organização das diversas pessoas participantes nos projetos desenvolvidos (notadamente o do NAE – Núcleo de Artes, Educação e Eventos, parceria da entidade com o Instituto Nordeste Cidadania e Semente das Artes) pelo NAE Velho Timbó.
O objetivo do evento foi promover a integração comunitária valorizando as manifestações artísticas e culturais, além de divulgar o trabalho fomentado pelo NAE Velho Timbó.
No OFICINA-SHOW - I MOSTRA DE ARTE E CULTURA DO NAE VELHO TIMBÓ, foram apresentadas manifestações culturais: artesanato, música, literatura, culinária local e teatro, com personagens e produtos da própria comunidade.
O evento servirá também como estágio e primeira prova prática do curso de produção de eventos (a parte teórica do curso foi ministrada nos dias 03 e 04 de novembro). Os alunos serão os gestores dessa produção.


INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
FAÇA PARTE DESSA IDÉIA
Presidente Jofran Fonteles Borges
CNPJ 10.536.515/0001-64 -  www.sementedasartes.blogspot.com
VEJAM TODAS AS FOTOS NO ORKUT
 (Email e Orkut) - (85) 87194478 – 99543352 - 91290207
Nosso canal no you tube   -  http://www.youtube.com/user/sementedasartes#g/u

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO