IMPLANTAÇÃO DO NAE ANIL & SANTO ELIAS – MERUOCA

IMPLANTAÇÃO DO NAE – NÚCLEO DE ARTES, EDUCAÇÃO E EVENTOS EM ANIL E SANTO ELIAS-MERUOCA
Desenvolvimento humano e socioeconômico por meio de ações culturais, ambientais e criativas.

  
O INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES em uma de suas ações, realiza a implantação de Núcleo de Artes, Educação e Eventos – NAE em comunidades do interior do estados e em alguns bairros e associações em Fortaleza.

Para a instalação desses núcleos é feita uma visita técnica para avaliar a possibilidade e aceitação da comunidade para essa ação.


Atualmente estamos focando nosso trabalho no município da Meruoca e implantando vários núcleos de artes, educação e eventos como um trabalho de desenvolvimento humano e socioeconômico por meio de ações culturais, ambientais e criativas.


Em janeiro de 2014 começamos nossa jornada na cidade pela localidade de São Vicente que faz parte do distrito de Anil, onde se tornou um referencial para a cidade.


Nos dias 13, 14 e 15 janeiro de 2015 realizamos a implantação do NAE de Anil  teve uma participação muito grande da comunidade com seu reisado e dramistas e do NAE São Vicente com o Coral SEMENTE DAS ARTES-SÃO VICENTE, Dramistas de São Vicente e o Portal Vida. Dessa implantação surgiu o I OFICINA SHOW DO ANIL que será realizado em setembro de 2015.

Seguindo a proposta de implantar por toda a Meruoca, fizemos a implantação na localidade de Santo Elias. Na oportunidade o NAE de São Vicente participou com uma apresentação teatral e com uma cordelista. Dessa implantação foi marcado o I OFICINA SHOW DO NAE SANTO ELIAS que foi datada para o dia 05 de abril de 2015 com a 1ª Feira Popular de Agricultura Familiar.



INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES 
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
FAÇA PARTE DESSA IDÉIA
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64


 (85) 87194478 – 99543352 - 91290207

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO