REUNIÃO NA ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA

Aconteceu na manhã do dia 09 de outubro de 2012 reunião com a finalidade de elaborar projeto e inscrever em edital  para implantação do NAE - Núcleo de Artes, Educação e Eventos nas comunidades do Gengibre e Pau Finin e da ampliação de ações de saúde já realizadas pela professora Amanda Forta e Carlos Eduardo e seus alunos da Fanor.
 
A proposta é um trabalho de desenvolvimento humano por meio de ações de saúde e culturais.
Além da professora Amanda, que também faz parte da escola de saúde, presentes colaborando com a elaboração do projeto: Marcos Daniel (aluno da Fanor e ex-aluno do Semente), Kleiliane e Rosângela da escola de saúde pública.

SOBRE O EDITAL:

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), vinculada ao Ministério da Saúde, tornou público nesta quarta-feira (26), o Edital de Chamamento para a seleção de pesquisas aplicadas e estudos prioritários, baseados em projetos apresentados por Instituições de Ensino e Pesquisa, com vistas à produção de soluções técnicas sustentáveis nas áreas de Saúde Ambiental e Saneamento.
O extrato do Aviso de Chamamento Público nº 2/2012/Desam/Funasa/MS foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (25). Os projetos serão financiados pela Funasa por meio da celebração de convênios com universidades, instituições de ensino superior, instituições científicas e tecnológicas, além de organizações não-governamentais (ONG’s) vinculadas às universidades.
As propostas deverão ser cadastradas por meio do endereço eletrônico http://sis.funasa.gov.br/pesquisa até o dia 17/10 de 2012, para análise, seleção e julgamento pela área técnica do Departamento de Saúde Ambiental (Desam).
Maiores informações pelos telefones (61)3314-6605 e 3314-6664.



www.sementedasartes.blogspot.com
(Postagens de 2007 a março de 2012)

www.sementedasartes2.blogspot.com
(Iniciado em abril 2012)

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
FAÇA PARTE DESSA IDÉIA
Presidente Jofran Fonteles Borges
VEJAM TODAS AS FOTOS NO ORKUT
 (Email e Orkut) - (85) 87194478 – 99543352 - 91290207

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO