NOTÍCIAS DE JULHO 2020

 

O mês de julho, que normalmente é onde grande parte da população tira férias, principalmente estudantes e professores. Foi um mês de férias forçadas para muito mais pessoas devido a pandemia.
Nós, mudamos pouco nossa dinâmica de vida, a diferença foi que passamos a diminuir nossa ansiedade com o momento de transição.

 

Durante todo mês continuamos cuidando da casa e fazendo coisas para melhorar o lugar e colaborar minimamente para que o planeta desgaste menos.

Fizemos canteiros de hortas, colhemos fava, pimenta, banana, jerimum, goiaba, macaxeira. Produzimos farinha, chips de banana, leite de banana verde, doce de goiaba, molho e pimenta calabresa e pães de massa de macaxeira e banana.

No final do mês tivemos a visita surpresa do secretário de cultura de Capistrano Anselmo Rodrigues e do empresário da cidade JK, usando todos os protocolos de segurança: álcool, máscara e sem abraços e apertos de mãos. Vieram para conhecer os projeto para a cidade após esse momento de transição.

Como sempre temos a presença maravilhosa de nossos irmãos mais primitivos, entre eles: sapos, cassacos, cobras, borboletas,  e outros que sempre aparecem para nos lembrar de nossa conexão e lembrarmos que somos a própria natureza.




SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) 981325072 Vivo  (Whatsapp)

Site: http://www.sementedasartes.com.br/
 Fanpage: https://www.facebook.com/SementedasArtes/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/sementedasartes/videos

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO