AS TERAPIAS NATURAIS AO ALCANCE DE TODOS!

! AS TERAPIAS NATURAIS AO ALCANCE DE TODOS!
TUDO QUE É BOM FAZ BEM
Descrição do projeto
Projeto: As Terapias Naturais ao Alcance de Todos

Missão: Esse projeto existe para poder proporcionar muitas alegrias aos participantes que estão aprendendo a utilizarem as doze Terapias preventivas da Medicina Hipocrática Natural.

Visão: Proporcionar a melhor forma de desenvolvimento físico, emocional, intelectual e espiritual para homens, mulheres, crianças e idosos por meio das naturoterapias sem que haja distinções quaisquer entre seres humanos.

Objetivo: Instruir interessados na ciência holística preventiva que é a Medicina Hipocrática Natural para que possam fazer o devido uso de suas terapias e assim ajudarem a quem necessitar receber instrução teórica para se informar acerca de como proceder para ter saúde que é normalidade funcional orgânica bem como também para que possam aplicar as terapias caso necessário seja.   

Metodologia: O nosso método de estudos é holístico, ou seja, é diferente completamente do cartesianismo uma vez que procuramos entender a unidade do todo sem dividi-la para que não percamos assim a sua essência conceitual proveniente da mesma.

INVESTIMENTO: R$ 70,00

LOCAL: INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES
RUA ESCRIVÃO PINHEIRO 3043 – ALTOS (CONTINUAÇÃO DA RUA JOAQUIM NABUCO) – TAUAPE – PRÓXIMO A EMBRATEL DA AV. PONTES VIEIRA.

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES 
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
FAÇA PARTE DESSA IDÉIA
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64

 (85) 87194478 – 99543352 - 91290207

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO