PERCUSSÃO AMBIENTAL NA GINCANA COOPERATIVA DA CASABLANCA NA ENGENHOCA/AQUIRAZ

 
Gincana Cooperativa – O jeito de ser Casablanca!

A Casablanca Turismo realizou no dia 15 de dezembro de 2013 juntamente com o Portal Vida de uma Gincana Cooperativa, nela, a alegria, a liderança, o cuidar do outro e de si, foram questões importantes.

Nessa gincana cooperativa os grupos não disputam entre si e sim uma reunião de forças para alcançarem seus objetivos.
Cada grupo teve uma tarefa para participar na realização de uma escola de samba: Dançando a excelência com integração e alegria, no jeito de ser Casablanca! Onde todos fizeram parte da equipe que criou o samba enredo da escola. Criou a paródia que falava o que é o jeito Casablanca de ser, de um modo alegre, criativo, inovador, dando o tom com motivação, trabalho em equipe e muita afinação juntamente com o Coral da Casablanca Turismo que também foi montado pela equipe, que na letra do samba enredo que foi feita tinham palavras como motivação, alegria, entusiasmo, gol, equipe, dinamismo, sucesso, vitória fazem parte desse jeito de ser da Casablanca. Criem a letra, definam a paródia.


Todo o aspecto da dinâmica de funcionamento foi avaliado. Estratégias e planejamento. Processos e distribuição de tarefas. Pessoas e motivação, trabalho em equipe, criatividade, inovação. Sua tarefa é parte de um todo. Esse foi o lema.

Foi uma verdadeira festa, os colaboradores e diretores fizeram um verdadeiro show no cortejo acontecido dentro do parque Engenhoca.


A equipe que facilitou o trabalho foi: Cássia Regina, Reni Dino, Ray Ferreira, Antenor Lago, Ana Cecília e Jofran Fonteles Borges com a PERCUSSÃO AMBIENTAL.

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES 
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
FAÇA PARTE DESSA IDÉIA
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) 87194478 – 99543352 - 91290207
  

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO