NOTÍCIAS DE MARÇO 2014


Distante esse ano dos festejos mominos o Instituto Semente das Artes começou o mês na comunidade de São Vicente na Meruoca:
 ·                   01 - Reunião Com a Associação Comunitária Sônia Maria: juntos para falar das ações do NAE – Núcleo de Artes, Educação e Eventos de São Vicente – Meruoca e do I FESTIVAL DE ARTE E ECOLOGIA no final de junho. Entre os assuntos também conversados, falamos sobre a construção de containers artesanais para a coleta seletiva dos resíduos sólidos da comunidade. Na oportunidade aconteceu o CINE CLUBE COMUNITÁRIO com o filme HOME que desperta o homem para o cuidado com o planeta.
·                   02 - Reunião Com a Associação Comunitária Sônia Maria: juntos para falar do cronograma das ações na comunidade, falamos sobre o início da construção de containers artesanais para a coleta seletiva dos resíduos sólidos da comunidade e os contatos de parceiros para o evento.
·                   07 - Aula no Movimento de Saúde Mental do Bom Jardim: direcionada a jovens participantes do projeto Jovem Aprendiz. O tema abordado foi o Trabalhador Autônomo.
·                   09 - Aula Violão em São Vicente – Meruoca: a aula aconteceu na sede da Associação Comunitária Sônia Maria e foi para colaborar com o professor Luizito, poeta e músico da região que leva o projeto nessa comunidade.               
·                   10 – As Terapias Naturais e a Terceira Idade na Sociedade: Início das inscrições do curso que começa no próximo dia 18 de março na sede do Instituto Semente das Artes e acontecerá todas as terças, em abril acontecerá algumas aulas práticas no Portal Vida na Taíba – São Gonçalo do Amarante. 

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES 
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
FAÇA PARTE DESSA IDÉIA
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64

 (85) 87194478 – 99543352 - 91290207

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO