NOTÍCIAS DE JANEIRO 2017


O ano de 2017 promete ser mais um ano cheio de projetos, ações e atividades da Associação Sônia Maria de São Vicente, Portal Vida e Instituto Semente das Artes.


O mês de janeiro já começou cheio de boas novas.

02 03, 04, 10, 12, 16, 19, 23, 24, 25, 26, 30 e 31 Aula Ensaio Semente: após os festejos natalinos, o coral e banda com muitos ensaios e apresentações importantes nesse começo de ano.

02 Manutenção de Equipamentos: estudantes de música, instrumentistas do instituto, fazendo manutenção de instrumentos, equipamentos e cabos.


03 Aula de Percussão: trabalhando ritmos nordestinos e brasileiros

05, 06 e 07 Curso de D.O Maracanaú: profissionais da secretaria de assistência social de Maracanaú, que tem a frente Glauciane Oliveira, estiveram participando do curso de Desenvolvimento Organizacional no Portal Vida da Taíba.


08 Reunião Geral Grupo: dos participantes do Portal Vida e Instituto Semente das Artes no sítio Pedra do Sol, para fazermos o acordo de convivência no ano.

10 Reunião com Prefeito: para mostramos nossas reivindicações e saber dos projetos e ações para o município de Meruoca e para a localidade de São Vicente.



12 Visita da Escola Rosinha Sampaio: no sítio Pedra do Sol para conhecer a casa escola e as ações e desenvolvimento humano e comunitário, além da agrofloresta, permacultura e outras ações socioambientais-culturais.


25 Banco de Mudas: coordenadores de ações ambientais estiveram buscando no banco de mudas de Sobral, material para plantarmos e fazer as agroflorestas e reflorestamento de São Vicente.


26 Montagem do Boi: de caretas mirim, pela mãe dos brincantes que irão se apresentar no festival de bois da Meruoca.
27 Trilha Pedra do Monge: grupo do projeto indo fazer o mapeamento da trilha para outros passeios. Na oportunidade o educador Reni Dino esteve presente.


28 Reunião São Vicente: grupo do Portal Vida, Associação Comunitária Sônia Maria e Instituto Semente das Artes, planejando o ano de 2017.

INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
                                                             FAÇA PARTE DESSA IDEIA
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) - 999543352 Tim -  987194478 Oi - 981325072 Vivo  (Whatsapp)
Site: http://www.sementedasartes.com.br/
 Fanpage: https://www.facebook.com/SementedasArtes/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/sementedasartes/videos
Email: sementedasartes@yahoo.com.br


Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO