NÓS NAS LIVES - ABRIL 2021

Com as mudanças tecnológicas acontecendo no mundo, principalmente durante a pandemia, pelo distanciamento social e o aumento de de vítimas, principalmente em nosso país, tanto empresas e instituições como o cidadão comum estão agora tendo que se adaptar fortemente a  essa realidade. Mesmo nós que temos um proposta de VIDA SIMPLES pelos rincões do  mundo. Respeitamos quem quer esse modelo de sustentabilidade mas sem perder o contato com as informações do mudo.

Nessa proposta de se comunicar em um período delicado, entramos para também, divulgar nossos trabalhos e também com a principal proposta de sensibilizar e incentivar as pessoas a reverem conceitos, modos vivendi e refletirem de como ajudam ou prejudicam a vida no planeta.

Nesse  mês de abril estivemos em várias participações:

CIAS - II Congresso Internacional  Ambiente  & Sustentabilidade que acontecerá em setembro de 2021 na França, comparticipações virtuais de várias  partes  do mundo. Estivemos participando  de  suas   reuniões  de estruturação e  também nos   grupos de  Arte  &  Sustentabilidade.

Estivemos em algumas oportunidades fazendo parte no lançamento do livro POESIARTE em escolas públicas de Fortaleza e também numa, a qual a organizadora do livro Rosalina Rocha fez com todos os participantes desse  livro infantil. 

As escolas foram: Olga & Parsival Barroso, Demócrito Rocha e Adalberto Studart Filho com a coordenação da professora Daniele Rodrigues.

Outro encontro  importante foi realizado pelo Sarau da Música, que está começando um projeto música com seus  participantes, que trará um trabalho de  música  autoral de todos os participantes. Grandes poetas, compositores, arranjadores, cantores  e músicos.



SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
Site: http://www.sementedasartes.com.br/
 Fanpage: https://www.facebook.com/SementedasArtes/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/sementedasartes/videos

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO