AMIG@S CANTAM JOFRAN FONTELES BORGES - TEUS OLHOS

 


O projeto AMIG@S CANTAM JOFRAN FONTELES BORGES vem como uma forma de confraternização de artistas nas redes sociais do INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES nesse período de transição com a pandemia, onde cada artista dá sua colaboração cantando uma música de Jofran ou colaborando com artes visuais de sua própria casa.

As músicas foram gravadas de formas diversas: estúdio, apresentações, ensaios e celulares.

TEUS OLHOS, é mais uma obra que tentamos humildemente exaltar a figura da mulher, que por muitas vezes nos parece frágil, mas que tem a força de um furacão e a doçura de um beija-flor.

TEUS OLHOS
(Jofran Fonteles Borges)

FRÁGEIS SÃO TEUS OLHOS
SOZINHOS...
ENGANAS BEM
COM TEUS OLHARES
QUISERA EU
ACREDITAR NA TUA FRAGILIDADE
QUISERA EU
ACREDITAR NA TUA SOLIDÃO
ÉS MAIS FORTE
QUE AS LANGARINAS DA PONTE
NUNCA ESTARÁS SÓ
POIS TENS A VIDA
ÉS VIDA
ÉS FORÇA
ÉS AMOR
ÉS MULHER.

Francisco Sérgio Souza de Araújo, o Chico Araujo, é professor, poeta, ficcionista e letrista. Tem publicados os livros: de história infantil, "O menino e o outro menino (1997)" e "Aziul, uma história de sombras e de luz" (2009) - primeiro volume da tríade "As aventuras de Aziul"; de contos, "O relógio de parede" (2000) e "Em compasso de espera" (2011); de poemas, "Versos de setembro e outras insurreições" (2008).
Possui poemas publicados em coletâneas poéticas realizadas pelo PROYECTO CULTURAL SUR/BRASIL / CONGRESSO BRASILEIRO DE POESIA, o qual ocorria anualmente na cidade de Bento Gonçalves (RS), também poema e conto na Antologia PAREM AS MÁQUINAS do selo Off Flip 2020, além de ter publicados contos e poemas nos sites www.poetasdelmundo.com, www.paralerepensar.com.br e www.poeticadigital.com.br.
Tem parcerias musicais como letrista com os músicos e compositores Matteus Viana, Marcos Silva, George Farias, Luciano Franco, Isaac Cândido, Ítalo Cavalcante (Titi). Chico também é integrante de um grupo líterocultural denominado SARAU DA AMIZADE. Onde participam grandes nomes da literatura, poesia, música e politica cearense e dentro á parceiros de música que estão preparando um trabalho musical chamado SARAU DA MÚSICA.

ASSISTA O VÍDEO DE TEUS OLHOS

 SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) - 981325072 Vivo - 999543352 Tim (Whatsapp)
Site: http://www.sementedasartes.com.br/
 Fanpage: https://www.facebook.com/SementedasArtes/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/sementedasartes/videos



Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO