PROJETOS COM O INSTI - INSTITUTO TONNY ÍTALO

No final de fevereiro de 2022 estivemos entre reuniões reuniões virtuais e presenciais com a equipe do Instituto Tonny Ítalo. Estivemos no escritório do instituto em Fortaleza com a presidente Gláucia Lima e colaboradores: Gleisson, Gleicy e Cléia. Virtualmente tivemos também a participação de Luciano Bento (Itaitinga).

Na oportunidade, viajamos cerca de 20km para visitarmos a sede do INSTI em Itaitinga e participamos de uma ação social realizada no local, junto com a secretaria de ação social do município, onde dezenas de pessoas foram atendidas, moradores do entorno do instituto, gente de baixa renda e de vulnerabilidade social foram atendidas.

Recebemos nessa visita um presente super especial da presidente do INSTI - Instituto Tonny Ítalo, um livro infantil intitulado "Cajueiro Pequenino", escrito por ela e Vera Camelo, com ilustrações do saudoso multimídia Erievaldo Vianna.

INSTITUTO TONNY ÍTALO - Projeto Social desenhado com muito amor e a participação de seu grupo de amizades, familiares, colegas de trabalho, de copo e de cruz! ღ a partir de seu Sonho de um Espaço Justo, todas as informações de como participar e fazer a diferença na vida de alguém você pode encontrar nas redes sociais do INSTI no facebook e instagram, com Arte, Criatividade, Justiça, Saúde, Harmonia, Esperança, Solidariedade e Generosidade! Claro, com muita Alegria, sua marca registrada.

 SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) - 981325072 Vivo - 999543352 Tim (Whatsapp)
Site: http://www.sementedasartes.com.br/
 Fanpage: https://www.facebook.com/SementedasArtes/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/sementedasartes/videos

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO