BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ 2022

 

Nossa participação na Bienal Internacional do Livro em Fortaleza nos dias 18 e 19 de novembro de 2022. Estivemos no lançamento do POESIARTE, que também fazemos parte com algumas autoras presentes, como Rosalina Moraes, Paula Guimarães e Socorro Araújo, o livro infantil que estamos produzindo as músicas e um disco com um espetáculo.

Contente em ver que um projeto que estivemos juntos dando nossa contribuição, estava na prateleira de uma livraria e sendo lançado num evento tão grandioso, nos deixa muito felizes e gratificados.

Participamos também dos lançamentos dos livros das escritoras Glaucia Lima e de Cláudia Melo. Muito honrado pelo considerado convite. Onde nossa colaboração, assim como no lançamento do POESIARTE, foi com música para alegrar o público presente em cada evento.

Glaucia Lima lançou o livro: SONHO - UMA PONTE DO CONSOLADOR, Livro II da Trilogia de Gláucia Lima. Uma história de vida que gerou um grande projeto: o InsTI – Instituto Tonny Ítalo, fala sobre resiliência e também de histórias de amor, espiritualidade e amizade. Toda a venda é revertida para o Instituto que trabalha contra a violência, em prol da paz e com ações de solidariedade, cultura e amor.


Cláudia Cunha Melo Barros, a Cláudia Melo, esteve lançando dois livros infantis: A MENINA E A RODA DE HISTÓRIAS e A MENINA QUE DEVOLVIA LIVROS. Contou como foram criados os livros, teve a participação de criança e cantamos músicas infantis de nossa composição e de outros autores.

ASSISTA O VÍDEO 


 SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) - 981325072 Vivo - 999543352 Tim (Whatsapp)
Site: http://www.sementedasartes.com.br/
 Fanpage: https://www.facebook.com/SementedasArtes/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/sementedasartes/videos

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO