NOTÍCIAS DE OUTUBRO 2022

 

O mês de aniversário do INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES foi recheado de compromissos, ações e participações da entidade.

01 - O Programa Revista Tricolor é um projeto radiojornalistico direcionado 100% ao Fortaleza Esporte Clube, independente do mesmo, que está no ar fazem 27 anos! Equipe Fernando Mendes. Participamos do programa no dia 01 de outubro, falando sobre nossos projetos com o INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES pelo Brasil e pelo mundo. Revendo grandes colegas do radio e comentando sobre o tricolor de aço.

04 e 15 - Entrevistas de rádio: Com os comunicadores Carlos Pajeú e Jota Lacerda. Pajeú aconteceu no programa NA CABANA DO PAJÉ, em sua Web Rádio Pajeú e Lacerda no programa ALÔ FORTALEZA, onde falamos de nossas ações e projetos com o INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES.

23 e 23 - Visitas nas Casas Ambientais: é uma proposta de receber visitantes para experimentarem vivências de VIDA SIMPLES, como: plantar, fazer compostagem, cozinhar no fogão a lenha, deitar num sossego de um alpendre na rede, fazer trilhas, conhecer equipamentos sustentáveis.

26 - Lançamento do POESIARTE: O Festival Outubro Docente chega repleto de conhecimentos, cuidado e oportunidades para os profissionais da Educação. A programação aconteceu com palestras, oficinas diversas, lançamentos de livros de autoria de docentes da Rede Municipal, show de talentos, oferta de serviços e exposições. O evento, que ocorre em celebração ao mês dos professores na Rede Municipal, no Centro de Eventos do Ceará. Na oportunidade as autoras e autores do livro infantil POESIARTE foi lançado.

28 - Semente das Artes nas Escolas: visita técnica no CEI Prof. Genoíno. Sensibilização com funcionários sobre sustentabilidade para uma Vida Simples, conhecendo o espaço para futuras ações na creche. Aproveitamos e plantamos uma arvores com as crianças.

28 - Aula Passeio: Por pontos históricos e turísticos de Fortaleza. Fugindo dos roteiro do turismo tradicional: Teatros, igrejas, praças, centros culturais, praças e outros. Um passeio caminhando pela história e cultura de Fortaleza. MBA em Hotelaria & Eventos Turísticos.

30 - Gravação do Hino RIAS: aconteceu na sede do INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES com a participação de várias pessoas que fazem parte da RIAS - REDE INTERNACIONAL DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS.

Composição: Michele Tajra, Jofran Fonteles e Silvana Sarti. Vocais: Eulaidia Araújo, Michele Tajra, Ana Cecíia, Silvana Sarti, Gê Carraras e Jofran Fonteles. Guitarras, teclados e arranjos: Gê Carraras Concepção musical e percussões: Jofran Fonteles Borges

 SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) - 981325072 Vivo - 999543352 Tim (Whatsapp)
Site: http://www.sementedasartes.com.br/
 Fanpage: https://www.facebook.com/SementedasArtes/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/sementedasartes/videos

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO