NOTÍCIAS DE SETEMBRO 2022

 

Independente de qualquer independência, levantamos nossa espada da vida e seguimos para reorganizar as ações. Sempre em frente. Não temos tempo a perder...

03 - Centro Cultural Banco do Nordeste: uma dica de espaço cultural num dos locais históricos do centro da cidade. Um espaço com galeria de arte, bibliotecas, salas de cursos e eventos, conta também com um palco onde semanalmente acontecem espetáculos de musica, teatro, cinema e outros.

Nessa oportunidade encontramos velhos amigos da música como: Mário Brother, Carlinhos Nação, Alano Gurgel e assistimos uma palestras sobre instrumentos utilizados no Reggae, ministrada pela referência nesse gênero musical no Ceará, o grande Gianni Zion, da banda Rebel Lion, que mostrou todo seu conhecimento adquirido aqui e na Jamaica.

Rebe Lion e uma das banda mais conhecidas e antigas o cenário musical da cidade e do estado. De onde saíram grandes músicos que hoje fazem a noite e alegram a cidade. Salve todos os grandes músicos cearenses.

14 - Casa Ambiental & Museu Semente das Artes: fizemos nossa visita mensal de manutenção enquanto buscamos parcerias para reativação do espaço, com nossas ações de Educação, Cidadania & Sustentabilidade. Aproveitamos e trouxemos uma fava do lugar.

23 a 26 - Ubatuba - Granja: nós do INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES estivemos na região para dar apoio ao coletivo PARQUE DAS CARNAÚBAS que se mobiliza sistematicamente para que a governadora Izolda Cela efetive o parque e o faça existir de fato com gestão e manutenção. Já que pedreiras e outros especuladores tentam se apossar e destruir o parque.

30 - Residencial Sustentável: visitamos a convite da doutora em sustentabilidade Eulaidia Araújo, um residencial em Messejana para estudarmos um trabalho de coleta seletiva e a implantação de hortas, jardins e compostagem.

30 - No Chico do Caranguejo: local que estivemos prestigiando uma belíssima apresentação do músico e integrante do INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES, Gê Carraras. Na oportunidades fomos convidados a subir ao palco e dar uma "canja" para os presente, com muita música de qualidade.

 SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) - 981325072 Vivo - 999543352 Tim (Whatsapp)
Site: http://www.sementedasartes.com.br/
 Fanpage: https://www.facebook.com/SementedasArtes/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/sementedasartes/videos

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO