NOTÍCIAS DE MARÇO 2022

 

Pelo período das grandes chuvas com as águas que jorram esse período e que foi bastante forte em alguns momentos, tivemos que está presente na medida do possível nas sedes do SEMENTE DAS ARTES em Meruoca, Capistrano e Fortaleza.

Como o instituto não tem parcerias para manutenção de seus espaços e projetos. O jeito é sempre está fazendo o mínimo para manter a limpeza e outros reparos. Mesmo assim a questão de tempo, cima e presença não consegue evitar danos nos espaços.

Na sede em Fortaleza, pelo 2 anos que esteve fechado, devido a pandemia. Alguns de seus espaços foram afetados. O mais danificado foi o estúdio, que teve vazamentos que encharcaram a laje, forro de gesso e apodreceram a madeira do piso, além de cupins que completaram o serviço. Arrumar. A sede agora tem os cuidados dos parceiros Gê Carraras e Maria de Fátima.

Já na CASA AMBIENTAL & MUSEU SEMENTE DAS ARTES em Capistrano, que durante os 2 primeiros anos da pandemia permanecemos no local, mesmo não realizando as atividades para o público visitante. Durante os últimos não estamos realizando nada e nem há ninguém dando manutenção diária como fazíamos, por isso temos que sempre que podemos estarmos lá para o básico. Também em busca de parceiros para voltar suas atividades de Educação, Cidadania e Sustentabilidade.

Em Meruoca, onde começamos a segunda CASA AMBIENTAL, estamos deixando o local preparado para que em breve possamos receber visitas para cursos, day user, turismo rural sustentáveis, trilhas e outras atividades dentro de nossa proposta de VIDA SIMPLES. Seja parceiro ou colaborador de nossas ações e projetos, entrado em nossas redes sociais, compartilhando e também levando atividades para sua entidade: escola, ong´s, institutos, associações, fundações, empresas e outros.

 SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) - 981325072 Vivo - 999543352 Tim (Whatsapp)
Site: http://www.sementedasartes.com.br/
 Fanpage: https://www.facebook.com/SementedasArtes/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/sementedasartes/videos

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO