ENTREVISTAS EM RÁDIO

 

04 e 15 - Entrevistas de rádio: Com os comunicadores Carlos Pajeú e Jota Lacerda. Pajeú aconteceu no programa NA CABANA DO PAJÉ, em sua Web Rádio Pajeú e Lacerda no programa ALÔ FORTALEZA, onde falamos de nossas ações e projetos com o INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES.

Rádio Web Pajeú pelo RadiosNet. #OuvirRadio http://l.radios.com.br/r/161760
Carlos Pajeú é um dos grandes nomes do rádio brasileiro, com experiência por todo Brasil. Atualmente tem sua rádio web PAJEÚ que retransmite seu programa NA CABANA DO PAJÉ para várias rádios do país. Com ele colaborando está o empresário MARCOS PIMENTEL que é uma das grades promessa do nosso rádio.

Rádio Assunção Cearense (também chamada Rádio Assunção) é uma emissora de rádio brasileira sediada em Fortaleza, capital do estado do Ceará. Opera no dial AM, na frequência 620 kHz, sendo fundada pela Arquidiocese de Fortaleza em 11 de fevereiro de 1962.

O jornalista Jota Lacerda , comentarista esportivo e apresentador a rádio Assunção , no Ceará, conhece como poucos os segredos da comunicação radiofônica. Conterrâneo de Caetano Veloso e Maria Bethânia (Santo Amaro da Purificação), no Recôncavo Baiano, trabalhou durante vários anos na Rádio Sociedade da Bahia, outrora, uma das mais importantes emissoras do país. Foi na antiga PRA-4 que Lacerda adquiriu vasta experiência profissional atuando ao lado de grandes comunicadores. Trabalhou também na rádio Globo, afiliada no Ceará.

ASSISTA AS ENTREVISTAS NOS VÍDEOS

 SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) - 981325072 Vivo - 999543352 Tim (Whatsapp)
Site: http://www.sementedasartes.com.br/
 Fanpage: https://www.facebook.com/SementedasArtes/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/sementedasartes/videos

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO