NOTÍCIAS DE JUNHO 2022

 

Correr atrás do que ficou parado por um tempo e voltar a propagar as proposta do INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES nas escolas da vida. Sempre é tempo de levar boas novas.

02- Feira de Ciências: escola Demócrito Rocha realizou nesse dia, um momento de interação dos estudantes da escola com seus colegas, professores, funcionários, pais e mães, além de visitantes como os que incentivamos e colaboramos para essas propostas de crescimento humano por meio de vivências.

03 e 19- Casa Ambiental & Museu Semente das Artes: ainda fechada para receber visitantes e hospedes, estamos em busca de parcerias para juntamente conosco, realizar ações e manter a casa ativa com suas ações de Educação, Cidadania & Sustentabilidade. Enquanto isso, estamos da forma que podemos visitando mensalmente para deixa-la inteira.

05- Sérgio Murilo: da Old Lamp, teve um momento de despedida conosco. Visitamos o estúdio da banda e além de ocarmos músicas de nossa parceria, recordamos fatos da história da musica e do rock que estivemos participando juntos. Além de conversarmos sobre diversos assuntos da conjuntura atual: educação, politica e causas ambientais. Semanas depois Sérgio deixou esse plano material e foi brilhar noutras dimensões.

19- Museu Escravo Liberto: em Redenção é um lugar que sempre gosto de visitar para mostrar a amigos e amigas visitantes que não devemos esquecer as atrocidades que o povo "branco" fez com nossos irmãos vindos da mãe África. Esse tipo de visita deveria ser algo constante no calendário das escolas e muita gente tem que conhecer para não negar ou desdenhar da história.

 SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) - 981325072 Vivo - 999543352 Tim (Whatsapp)
Site: http://www.sementedasartes.com.br/
 Fanpage: https://www.facebook.com/SementedasArtes/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/sementedasartes/videos

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO